13 de setembro de 2015

MUDANÇAS JÁ!!!!!!

Estimados Tricolores,


A Flusócio arrumou a explicação para as 9 derrotas em 13 jogos: a arbitragem. Hoje realmente o horroroso juiz atrapalhou, não expulsou o zagueiro Durval, foi ridículo nos descontos, mas será só isso???

A receita para o fracasso é se cegar aos erros. Ou se enfrenta os problemas de frente ou já era. E o Fluminense é vítima de um somatório de erros.

O mais recente é que o horroroso e desequilibrado elenco, está dividido entre evangélicos e não evangélicos. Não se escolhe quem joga ou não por critério técnico e sim por simpatia.

Seguindo com os erros, Direitos de imagem estão atrasados. E esse grupo historicamente tem jogadores que são sensíveis a isso. Não paga, não jogam, não rendem. Simples.

Temos jogadores acomodados, sem gana, sem vontade. O Gerson consegue ser tão ou mais preguiçoso que o Cícero. E não é somente porque foi vendido. Antes já estava assim. Vemos o Osvaldo. Entra em campo e não corre, não se esforça. Temos um zagueiro Gum, lento, sem técnica e que não consegue ganhar de nenhum atacante. E isso sem falar no Jean, símbolo desse elenco e dessa diretoria. Um volante que não marca, não ataca, não serve pra nada.

Se isso não for suficiente, infelizmente faltam homens no comando do clube. Temos vaidosos a frente do clube. Pessoas desinteressadas e sem conhecimento. Sem compromisso.

Temos um presidente omisso que abandonou o clube. Um VP de futebol que está preocupado em aparecer. Um diretor de base que não entende nada de futebol profissional.

Um treinador de quinta categoria. Que não sabe preparar o time, escala errado e mexe ainda pior.

Temos uma torcida acomodada e despreocupada, totalmente imobilizada pelo sentimento de que se deve apoiar incondicionalmente e que criticar atrapalha.

E o que fazer? O Grupo Esperança Tricolor sugere o nome de Júlio Domingues para VP de Futebol. É um nome conciliador, conhece o clube e tem o apoio de todos. Essa semana buscaremos reunião com o presidente Peter para cobrar atitudes imediatas. Sinceramente, ou se faz algo, ou rumaremos a Segunda Divisão.

Apareça Peter antes que seja tarde! Seu aliado Flamengo não ajudará como em 2013...


Grupo Esperança Tricolor


Um comentário:

Fábio Ribeiro disse...

Não acredito que vcs vão conseguir se reunir com o presidentezinho. Ele vai arrumar uma desculpa para não recebê-los ou inventar uma viagem para Miami. Sobre o Júlio, ele tem experiência em gestão ou no dpto. de futebol?

Postar um comentário