6 de setembro de 2015

Incompetência!

Torcida tricolor,

São 8 derrotas em 10 jogos. Esse é o nosso Fluminense do momento.  Os erros de montagem do elenco, os erros de substituição e escalação e os erros da diretoria que não sabe administrar problemas nos colocaram nessa situação lamentável.

Fred queria jogar e não deixaram, jogadores foram para noitada, treinador não soube cobrar e diretoria não soube lidar com a situação. Foi preciso voltar com a concentração após erros de conduta.

Se não fosse pouco, nosso treinador sem tino, categoria e qualidade para exercer a função, gritou, puniu e desqualificou a equipe para o Fla-Flu. A ponto de dizerem que o Vinicius pediu pra ser negociado e o Edson desabafar ontem em redes sociais.

O time que foi a campo, foi pessimamente escalado. Jogou mal, levou passeio e até prejudicado pela arbitragem foi. O que não livra a cara da gestão do clube que é péssima. Principalmente o VP remunerado de futebol que gosta de abraçar jogador na arquibancada,  comemorar aniversário com jogador e por aí vai.  Esse é o principal culpado pela sequência de resultados negativos. Não soube montar equipe e nem contratar treinador. É uma pessoa que gosta de aparecer, não entende nada de futebol e não tem a personalidade que o clube precisa nesse momento de crise.

Que renuncie aos cargos de futebol e remunerados e que leve consigo o treinador que não tem nível de Fluminense.

A situação é séria, o time ainda pode ser rebaixado e ou reage agora ou podemos ter a repetição de 2013!

O Grupo Esperança, ao contrário de outros poderes do clube, não está preocupado com a eleição. O Fluminense e seu bem está acima de tudo e todos. Esperamos uma atitude enérgica do presidente Peter Siemsen. Ele tem a obrigação de liderar e resolver todo esse descontrole absoluto do Departamento de Futebol. Afaste as vedetes. Afaste quem está destruindo o futebol.

Vamos cobrar isso!

Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário