6 de setembro de 2015

Cego perdido em um tiroteio.

Estimados Tricolores,

Acaba de terminar uma reunião do Departamento de Futebol. Dizem que o presidente Peter Siemsen teria questionado a escalação de hoje. Surreal!

Desde sexta feira as redes sociais e os corredores das Laranjeiras falam de problemas internos, saída de jogadores para noitada tanto na véspera do jogo com o Galo quanto após o jogo com o Corinthians. E tudo isso resultou em reunião pesada na sexta feira.
 
E o presidente pergunta o que aconteceu????? Aonde você estava Peter?????? Você precisa ser digno do cargo que ostenta e respeitar o clube, a torcida e os sócios que o elegeram.

Tenha pulso, tenha liderança e pare de "delargar" nas mãos do Mario Bittencourt. Seja duro Peter! O momento pede isso por mais difícil que seja para você liderar e ter pulso firme.

E a decisão de bancar o Enderson está errada. Ele perdeu o grupo e esse grupo já mostrou que quem briga com eles, arruma problemas. Aliás, vale lembrar que jogador é funcionário do clube. Se imponha Peter! Lembra quando você falou grosso naquela reunião onde ocorreu a apresentação do CT, onde você foi questionado sobre a situação da Fluboutique, Peter? Então este é o momento de repetir a atitude! Fale grosso com todos, do VP de futebol aos jogadores!

Esperança Tricolor

Um comentário:

Fábio Ribeiro disse...

Ou nós nos mobilizamos e tiramos a atual gestão o quanto antes, ou vamos chorar muito até 2016.

Postar um comentário