27 de julho de 2015

Para que regulamento e regras? Contra o Flu pode!

Estimados Tricolores,


Tivemos um domingo de revolta. Independente da interpretação que se dê aos lances polêmicos, uma coisa é certa: Houve interferência externa. E isso não é permitido.

A FIFA não permite o uso da tecnologia para rever lances de arbitragem. E ficou claro que nem o juiz e muito menos o bandeira marcaram algo no gol do Marcos Júnior. Não deram impedimento do Fred. Não deram toque de mão do Marcos Júnior. E os dois apontaram e correram para o meio validando o gol. Claro e cristalino. Está na imagem. O quarto árbitro também não podia marcar nada já que estava longe do lance. Então quem marcou? A conclusão óbvia é que foi alguém que estava fora do campo.

Infelizmente a mídia fez o seu trabalho, auxiliada pela omissão da nossa diretoria na defesa institucional, de destruir o Fluminense rotulando o clube como a Geni do futebol brasileiro. E por essa razão o correto não será discutido e nem revisto. Deveria até mesmo ser analisada a anulação do jogo. Houve um erro gravíssimo, não pela marcação mas sim pela interferência claríssima de alguém de fora.

E mais uma vez perdemos pontos e ficará por isso mesmo. A discussão será sobre se houve impedimento, se foi mão, se foi pênalti. E no final a conclusão será a de sempre: "Ah, tivemos uma arbitragem confusa, o juiz é um ser humano e errou". E o cara do vídeo???

Contra o Flu pode!

Danilo Fernandes
Sócio-contribuinte e Membro do Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário