21 de julho de 2015

A maior Criação já realizada pela humanidade

Estimados Tricolores,


Hoje neste dia mais que especial, um Gigante nasceu no ano de 1902. Um Gigante retumbante de glórias e fadado a eternidade. Gigante este que pode e deve ser considerado parte proeminente da História do esporte nacional. E no dia que o Fluminense Football Club completa 113 anos, publicamos duas pequenas declarações que representam o imenso amor que sentimos por este clube. Sendo assim damos a palavra a Zalmir e Olympio:


Parabéns Fluminense Football Club,

Meu amor e minha paixão. Hoje faz 113 anos de glórias e vitórias mil. Falar desse clube é falar de amor, é falar do sentimento mais puro que possa existir. O orgulho é imenso em ser Fluminense. Eu não torço apenas por você Fluminense, ‪#‎EuSouFluminense‬ desde sempre. Já fiz loucuras por você Fluminense. Mais um ano se passa e estamos mais juntos do que nunca. Obrigado por você existir na minha vida.

‪#‎EuTeAmoFluminense‬


Zalmir Padrão
Sócio-contribuinte e Membro do Esperança Tricolor


Pra quem tem a vocação da eternidade, 113 é um menino em tenra idade. Somos nós tricolores que devemos guardar e embalar nosso amor, cuidar desse menino de 113, um prodígio do mundo que nos acalanta os sentidos, que nos preocupa como um membro mais íntimo da família, que quando brilha intensamente nos faz ter um orgulho imensurável por fazer lembrar que nós somos parte desse brilho, tijolinhos do castelo mais encantador. E quando penamos dias de sombra, as mesmas se instalam em nosso peito, e rezamos para que passe logo.
Sabemos que sempre passa, que nossa trajetória tem curvas que assustariam o mais calmo dos monges, mas esse Club é feito para fortes emoções, para quem possa lidar com isso. Pois desventuras são inevitáveis, mas as alegrias são um pedaço do Céu. Parabéns FFC. Com todo amor.


Olympio Dumont
Sócio-proprietário e Membro do Esperança Tricolor


Feliz aniversário, Fluminense Football Club! Que estas três cores que traduzem a tradição continuem inspirando as vidas de muitas pessoas por muito mais que estes 113 anos.


Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário