13 de julho de 2015

E segue a palhaçada...

E mais uma vez o Fluminense segue recebendo ataques a sua imagem institucional e desta vez além do ataque ao clube, houve um ataque ao Ronaldinho Gaúcho, nova contratação tricolor. O ataque certamente deve ter sido causado por conta do rancor que o senhor Eduardo Bueno sente pelo jogador. Porém, segue a resposta dada por Danilo Fernandes, um dos representantes do nosso grupo às desnecessárias ofensas desferidas por este senhor:

"O torcedor é soberano. Ele pode e deve zoar porque essa é a graça do futebol.

Já o formador de opinião ele tem o poder da palavra, do microfone. E por essa razão ele não tem o direito a ser ignorante e injusto. Para opinar sobre algo, ele precisa saber do que fala, senão simplesmente vomita palavras pela boca e dissemina a mentira.

O Fluminense há muito tempo sofre um ataque covarde da mídia sem que possa se defender.

O Peninha está errado se fez referência a 2013. Primeiro porque quem fez a denúncia foi a CBF e não o clube. Segundo porque a CBF não denunciou a Lusa somente. Ela denunciou o Flamengo também. Quem cometeu irregularidades forem eles e não o Fluminense. Mas na interpretação desse senhor, mau caráter é quem se beneficia da lei e não quem a infringe. Frase do advogado do Flamengo vazada pela globo.com: "Se não fosse a Portuguesa, nós iríamos para a série B."

Então antes de fazer referência a 2013, estude, se informe.

E se o senhor Peninha quer fazer referência a 96, se engana de novo. O escândalo e o mau-caratismo foi cometido pelos envolvidos no Caso Ivens Mendes e por isso nenhum clube, incluindo o Fluminense, foi rebaixado. Pesquise no google senhor: "Caso Ivens Mendes". E veja quem são os maus caracteres dessa época. Quando rebaixado dignamente, o Fluminense jogou tanto a série B como a C. E ganhou o ascenso dentro de campo. No entanto mais uma vez foi beneficiado por erros de outros. Se informe senhor Peninha: "Caso Sandro Hiroshi".

Enfim, chamar de mau caráter um clube como o Fluminense que construiu um estádio para abrigar a seleção brasileira com dinheiro próprio, ganhou a Taça Olímpica como referência mundial de organização e sempre liderou lutas pelo bem da sociedade, reflete a ignorância e falta de conhecimento. Vergonha de alguém assim ter acesso a mídia. Ou melhor, digno de PENA!"

Esperamos que o Clube tome a atitude certa em relação a este novo ataque a sua imagem institucional.

Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário