20 de outubro de 2015

Amanhã é dia de estar no Maraca

Esperançosos Tricolores,
      

Seis anos depois da histórica classificação contra o Cerro Porteño pela Copa Sulamericana em 2009, o Fluminense volta a disputar uma semifinal de uma competição relevante. O adversário nesta quarta-feira é o perigoso time do Palmeiras, que apesar de irregular conta com um elenco qualificado e um treinador que venceu os dois últimos campeonatos brasileiros. O primeiro jogo do confronto é mais do que importante e torna-se fundamental que o Maracanã esteja lotado, com o apoio incessante de nossa torcida.

Ainda que não estejamos matematicamente livres no próprio Brasileiro, fruto principalmente de uma campanha muito ruim no returno, vencer a Copa do Brasil será a salvação de um ano bastante conturbado dentro e fora de campo. Nesse sentido e considerando o histórico recente do Fluminense e do seu atual treinador, jogar a primeira partida em casa se configura num trunfo importante, objetivando um resultado que nos dê tranquilidade na partida de volta, agora confirmada para o Allianz Parque.

Portanto, não é hora de se pensar no complicado horário das 22 horas, nem de lembrar que existe TV aberta. Precisamos deixar o Maracanã abarrotado de tricolores e vivenciar novamente as quartas-feiras históricas do período 2007-2009. Independente de questões políticas, insatisfações gerais ou similares, o Fluminense precisa de nós, e é a hora de darmos essa resposta!

Saudações sempre Tricolores!


Danilo Jeolás
Sócio-Contribuinte e Membro do Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário