4 de fevereiro de 2016

É Bom o Sucesso!

Esperançosos Tricolores,


Após atuações bastante ruins nesse início de temporada, finalmente voltamos a vencer, ainda que a goleada por 4x0 tenha sido sobre um desfigurado Bonsucesso, cujo time 100% completo já não deve jogar nada muito parecido com futebol.

Envolto em mais uma polêmica na tarde que antecedeu a partida, já que segundo informações da Rádio Transamérica teria se recusado a atuar na Florida Cup por conta da presença de Ronaldinho, Fred marcou dois gols mostrando a habitual frieza na hora de finalizar e igualando a marca de 164 gols pelo clube do inesquecível Telê Santana. O triunfo também deve aliviar um pouco a pressão sobre o treinador Eduardo Baptista, outro citado na reportagem acima, cujo respeito dos jogadores teria sido conquistado muito em parte pela recusa de escalar RG desde o início nos jogos em solo ianque.

Ainda sobre o jogo e como já dito, com o devido cuidado em face do quase amador adversário, há de se ressaltar também a boa atuação do trio Pierre/Douglas/Cícero e o retorno do lateral Giovanni, aparentemente mais indicado que Léo ou Ayrton para a titularidade neste momento.

Agora resta-nos aguardar uma partida contra um oponente mais qualificado, talvez já com Diego Souza (espera-se que tenha emagrecido) e que as contusões deixem de nos assolar nesse início de ano. O elenco se não é excelente, de modo algum pode ser considerado ruim, sendo obrigatório evoluir consistentemente.

Passando rápido pelo campo político, o Esperança Tricolor segue no seu norte inegociável de ouvir e conversar com todos que tenham boas propostas para o clube e principalmente compactuem dos nossos ideais e direcionamentos. Em breve, teremos novidades.

Saudações Tricolores a todos!
 
 
Esperança Tricolor


Nenhum comentário:

Postar um comentário