17 de fevereiro de 2016

This is Sparta!

Estimados tricolores,


Isso aqui é Esparta! Isso aqui é Fluminense!!!! Há quanto tempo sofremos, brigamos, nos estressamos com e por esse time? Nós merecíamos uma vitória assim, na raça, ganha no sofrimento, no grito, com dois, DOIS, pênaltis a nosso favor, fora, num estádio cheio para os padrões Fifa do futebol politicamente correto atual. 

E por falar em politicamente correto, falemos do craque do jogo: Diego Souza. Um jogador sem mimimi, que joga com raiva, bate pênalti sem frescura. Nos sacaneou? Sim. Foi um idiota quando jogava no flamengo? Sim. Escroto? Sim. Mas fez 3 gols, jogou muito, acabou com o jogo e ainda foi matador na entrevista do intervalo: quero ganhar, meu amigo! 

Essa atitude que todos pedíamos. A defesa falhou, o Cavalieri segue péssimo na saída do gol em bolas cruzadas, o Giovani marca muito mal e o Henrique está fora de forma e sem ritmo. Mas ganhamos! Desde agosto não ganhávamos duas seguidas. Cícero, Marco Junior, Pierre, Douglas e um pouco Scarpa. Ajudaram e muito o Diego. 

Será que o time de guerreiros voltou? Cedo para dizer. Mas o 4-4-2 simples como feijão com arroz resolveu o 4-2-3-1 famigerado e xexelento. Hoje é dia de dormir em paz com a alma lavada e a consciência tranquila. Domingo tem fla x FLU. Esperamos que com mais uma vitória com cara de Fluminense. O Fluminense histórico, centenário, sofredor, lutador e vitorioso. Queremos nosso Fluminense de volta! Hoje parece que voltou.


Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário