5 de junho de 2015

Pós jogo - Flu x Coritiba

Saudações tricolores.

Ontem foi um daqueles jogos que o torcedor de arquibancada gosta, lado Sul tomado, time com raça e mesmo não sendo um primor na técnica, vitória!

Claro que poderíamos ter mais gente no Maraca, mas alguns problemas na emissão dos bilhetes ou coisa que o valha, afetou boa parte dos interessados. Muitos entraram com o jogo em andamento, outros no intervalo, e bastante gente foi embora.
A administração do Maracanã precisa rever urgentemente seus métodos e nossa diretoria tem que cobrar ostensivamente. Não dá para abrir mão de ninguém no estádio, nem de uma, duas, dez pessoas... quanto mais de milhares.
Enquanto isso não acontece, sugerimos ao nosso torcedor se associar e desfrutar da comodidade do Sócio Futebol e/ou chegar mais cedo ao estádio.

Sobre o jogo, vimos um time aguerrido, com muita vontade, aplicação tática, mas sem muita inspiração.
Os laterais estavam em um dia muito ruim, Gérson estava sempre com dois marcadores e Wagner sumido.
Para nossa sorte o Vinícius estava ligado e Fred também, e num lance bisonho da zaga do Coritiba, o segundo serviu ao primeiro e caixa! 1x0 para o maior clube do mundo.

A partir daí e em todo o segundo tempo o que se viu foi falta de criatividade. O Coxa esboçou uma pressão no final do jogo, sem levar perigo efetivo ao nosso gol, a não ser em uma cobrança de falta bem defendida por Cavalieri, e matamos o jogo em um cruzamento perfeito de Breno Lopes na cabeça do pequenino Marcos Júnior. Desses que, fazia tempo, não se via saindo dos pés dos nossos jogadores.

Fim de papo, três pontos na conta, colamos no G4 e esperamos o Maraca cheio no Domingo.

Venha, chegue cedo e empurre o nosso Tricolor para mais uma vitória.

Daniel Anunciação
Sócio Contribuinte e Membro do Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário