18 de junho de 2015

Curtinhas 2

- Hoje o presidente Peter dará entrevista coletiva no terreno do CT. Finalmente iniciam as obras, tudo indica que com o dinheiro da venda do Gerson. Excelente. CT não ganha jogo mas é importante. Esperamos que fique pronto o mais rápido possível e que sua inauguração não signifique o abandono definitivo das Laranjeiras. Lá seguirá sendo nossa casa e precisa de cuidados. O Esperança faria o CT em Xerém no terreno não utilizado. Mas entendemos a decisão de ir para Barra. Parabenizamos a atual diretoria por finalmente tirar o CT do papel. E torcemos para que terminem a obra. Promessa de campanha, né?!

- Com as ausências de Gum e provavelmente Antônio Carlos, não tem nem o que pensar: acelera o retorno do Marlon depois da final sub 20 e pronto. Não dá pra confiar em Victor Oliveira nem em Artur. Resultado péssimo planejamento do elenco que hoje é desequilibrado e possui jogadores fracos como esses dois. Alguém sabe como é o scout? Se souberem avisem. Mas parece que é o mais amador possível.

- Excelente notícia ver as voltas de Kennedy e Fred aos treinos. Como dito acima nosso elenco é desequilibrado e tem reservas que oscilam entre regulares para péssimos. Não podemos prescindir de nenhum titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário