25 de junho de 2015

Curtinhas Esportes Olímpicos

Mesatenistas do Flu são o destaque do 47º Campeonato Brasileiro Duplas e Individual.

Entre os dias 25 e 31 de maio, o Rio de Janeiro sediou o 47º Campeonato Brasileiro Duplas e Individual de Tênis de Mesa. A disputa foi realizada no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande e recebeu os grandes atletas da modalidade no país. Comandados pelo técnico Ricardo, o Fluminense foi o destaque da competição, conquistando medalhas em diversas categorias e garantindo o segundo lugar do Troféu Eficiência, com 3720 pontos.
Na categoria individual, quatro medalhas de ouro para o Tricolor: Sofia Calderano no juvenil feminino, André Moreira no absoluto “C” masculino e Gabriel Cantisano no veterano 40 masculino e Claudio Beznos no veterano 40 masculino. João Sampaio e Marcelo Leitão conquistaram medalha de bronze no Absoluto “B” masculino e no veterano 50 masculino, respectivamente.
Já na disputa por duplas, André Moreira e Mario Carvalho levaram medalha de ouro (sênior), Marcelo Leitão e Claudio Beznos (veterano 50 masculino) ficaram com a prata, David Beznos e Allan Gravina também garantiram a prata (mirim masculino) e André Deister e Gabriel Cantiso conquistaram o bronze (absoluto “C” masculino).
Vale ressaltar que o clube ficou atrás somente da equipe do São Caetano do Sul, que representa o “berço” do mesatenismo nacional, com diversos atletas integrantes da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário