27 de abril de 2015

Mutirão Tricolor

Estimados tricolores,

Muito temos pensado sobre as críticas feitas a Oposição de que se dedica a criticar e reclamar sem propor nada ou se mexer para ajudar ao clube.

Não vestimos essa carapuça porque desde que criamos o grupo Esperança Tricolor apresentamos claramente, publicamente e em redes sociais, nosso planejamento, que inclui tudo que pensamos fazer no Fluminense e compromissos que assumimos. Portanto quem siga criticando a oposição de não ser propositiva, cometerá uma injustiça porque ideias existem.

Outro tema muito levantado é que vivemos um momento de necessidade de união. O clube passa por dificuldades, financeiras, administrativas e desportivas, que exigem dedicação e união de todos. Estamos de acordo e uma das nossas bandeiras é ter a oposição unida e preparada para comandar o clube em 2017, sem vaidades ou interesses pessoais, 100% focada no bem maior, no Fluminense Football Club.

Pensando na importância da ausência de vaidades pessoais e de colocar o Club (sem e) acima de tudo, nosso grupo tem uma proposição. Considerando que atravessamos um momento de dificuldades, se percebe claramente que o clube social não tem conseguido receber o carinho e cuidado necessários. Pensando nisso propomos um Mutirão Tricolor no sábado 16/05.

Nesse dia todos os sócios, torcedores, independente de serem da situação ou oposição, se reuniriam no clube e unidos pelo amor ao FFC, arrumaríamos o clube, limpando toldos, banheiros, instalações, pintando, arrumando e cuidando.

Propomos a arrecadação de material de limpeza e higiene, além de material de pintura e jardinagem, para que possamos apoiar o clube. Certamente essa ação contará com o apoio da atual administração já que visa o bem maior. O FFC vem antes de nossos pensamentos políticos ou pessoais. Nosso grupo não quer liderar nada mas sim ser mais um a apoiar essa ideia. Já somos grandes nas arquibancadas aonde sempre inovamos, vide a festa planejada para 09/05. Usemos essa criatividade e disposição para ajudar, a favor do clube, que merece tanto carinho e atenção quanto o futebol.

O Fluminense é a história. E nossa sede é o maior símbolo dessa história. Dia 16/05. Todos juntos pelo Fluminense!

Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário