9 de novembro de 2015

Cautela nunca é demais. Coerência mais ainda!

Estimados Tricolores,


É hora de reformulação no futebol mas é preciso começar de cima com as saídas do Mario Bittencourt e Fernando Simone.

Perdulários e incompetentes, gastaram o pouco dinheiro disponível com contratações equivocadas e os resultados nas seis competições disputadas (Copa do Brasil e Brasileiro 2014, Florida Cup, Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro 2015) demonstram o fracasso dessa gestão. A dupla tem uma performance muito baixa que se fosse imputada a treinadores, certamente geraria demissões.

Após a dispensa dos dois é necessário reformular o elenco para corrigir os erros deles. Uma especulação que nos preocupa é sobre a saída do Cícero. Justamente quando temos um treinador que encontra a posição para o jogador em campo fazendo com que ele cresça de rendimento e seja um dos destaques do atual irregular time, se fala em sua negociação. Se isso acontecer, será mais um dos absurdos dessa gestão.

Mesmo cientes de que esta época do ano é tomada por especulações, o Esperança Tricolor acha que perder o Cícero seria um revés muito grande e sugere que se encontre uma solução financeira (como, por exemplo, foi feito com a relação de patrocínio Frescatto/Fred) para que o clube não perca um jogador de grande capacidade técnica.


Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário