22 de fevereiro de 2015

O abandono do clube

É dito que a oposição no clube não é bem vista. Chamam de raivosa, crítica demais e reclamona. Eu inclusive tenho me policiado para buscar ações positivas do atual grupo de poder mas existem determinadas coisas que me incomodam e muito. A quem não goste de ler críticas construtivas, recomendo que nem leia esse texto.

Estive no clube ontem, sábado 21/02, pela manhã, para prestigiar a manhã de autógrafos do ex-presidente Silvio Kelly sobre Xerém. Apesar de falarem que ele foi um entusiasta do CT (uma falta de respeito, pois foi bem mais que isso) foi muito interessante e esgotou rápido os exemplares.
Numa caminhada pelo senadinho, reparei que estava com água parada e tirei minha filha de perto. Depois de chegar em casa vi vídeo sobre o local, cheio de larvas. Para dar dengue ali, não custa. Fui ao parquinho com minha esposa e filha e por acaso,conversei com uma pessoa frequentadora assídua do clube. Fiquei indignado, apesar de já saber do abandono do clube.

O social pouco se importa com aquele espaço, deixa brinquedos quebrados, não faz limpeza, já tivemos supostos casos de dengue, há falta de funcionários que não ficam na entrada do parquinho acompanhando o entra e sai e cumprindo o horário de funcionamento, lâmpadas queimadas, calhas entupidas, um suposto caso de queda de criança do brinquedo e nenhuma ajuda para encaminhar ao departamento médico e sócios mal tratados por funcionários do clube.

Isso é uma vergonha. O clube não investe no espaço destinado aos jovens tricolores. Fica claro que não cuidando de pouco com zelo, o restante do clube, inclusive o futebol, jamais estará ao nível da grandeza do Fluminense.

Temos uma VP social que deveria estar sempre no clube, todos os dias e ter o cuidado de se preocupar com os detalhes. Não é favor. Ela tem uma função importante e se não tem interesse, aptidão ou disponibilidade para gerenciar os cuidados com o clube, que dê a vez a outro. Na época do Bessa, nessa mesma administração, o clube era muito bem cuidado e até a satisfação dos funcionários era maior. Espero que o Peter repense isso. Convido ele a ir ao clube e não só mostrarei o que digo como me proponho a indicar soluções.

Saudações Tricolores,

André Horta
Membro do Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário