22 de fevereiro de 2015

Mais uma vergonha

Este domingo dia 22 de fevereiro de 2015 foi um retrato fiel do que é o Fluminense nos dias atuais , dentro e fora de campo.

Um clube omisso fora do campo, que mesmo com seu direito adquirido (mediante contrato) consequentemente tendo seu lado próprio em um estádio que deveria poder chamar de "seu" e que em sua primeira prova de fogo real fora de campo, simplesmente sucumbiu aos desejos do senhor Eurico Miranda, prejudicando descaradamente seus sócios torcedores que teriam por direito um lugar garantido em virtude do programa de sócio contratado e também afastando todos os torcedores do clube em função da incerteza sobre a segurança em realizar um jogo com estádio em obras. Retrato proporcionalmente igual ao time dentro de campo, um time sem sangue, sem vontade, sem padrão tático nenhum, sem levar perigo ao gol adversário em momento algum, ou seja, em outras palavras: sem nenhuma vontade de vencer um jogo contra um rival direto e que ao longo dos últimos anos vem levando vantagem sucessivamente contra o Fluminense.

Resultado disso: Uma derrota vergonhosa, fora da zona de classificação para a fase final da competição e mais uma sessão de piadas por parte dos vascaínos em face dos tricolores. Victor, Giovanni, Vinicius, Marlone e Lucas não são jogadores para Fluminense. Não entende nada de futebol quem contratou essas porcarias.

Parabéns Peter.
Parabéns Mario Bittencourt.
Parabéns Fernando Simone.
Parabéns Cristóvão Borges.
Parabéns Jogadores.
Vocês mais uma vez conseguiram envergonhar a torcida tricolor.
ST.
Marcelo Souto
Sócio Contribuinte e membro do grupo Esperança Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário