30 de junho de 2016

Menos que medíocre

Abaixo da média. Essa é uma boa definição para sintetizar tudo que diz respeito ao Fluminense da Flusócio. O que vimos ontem foi mais do mesmo. Um time abaixo da média, de uma gestão medíocre. É difícil acreditar que alguém que entenda o mínimo de futebol, que tenha feito 2 embaixadinhas ou jogado futebol uma vez na vida sequer ache que o que temos é um time. O que impressiona é pensar como o Giovanni, Dudu, Maranhão, conseguiram ser jogadores de futebol e chegar a um time como o Fluminense. Impressiona que alguém sinceramente pense que o Magno Alves aos 41 anos é solução de qualquer ataque.

Como dito domingo, esse é um dos piores times já formados nos últimos 20 anos. Esse é o Fluminense do factóide. O Fluminense que silencia o Conselho, conquistando a maioria. O Fluminense que odeia críticas, arrogante, senhor de si. Que pensa que é melhor que tudo e que todos. Que está acima do bem e do mal. O Fluminense das notícias plantadas, da manipulação da torcida. Um Fluminense fundado em 2011.

Vimos ontem em campo jogadores andando em campo, desinteressados, despreocupados. Jogadores sem sangue, sem habilidade. Jogadores que não seriam sequer reservas de times da Série B. Jogadores horrorosos que não sabem dar um passe de 2 metros, não se movimentam em campo. Um lateral, Giovanni, que não sabe marcar, não sabe cruzar, aliás tem medo de ir na linha de fundo.

E o que faz o atual diretor de futebol para resolver isso? Passeia pela América do Sul? Trouxe quem? Dudu? Dudu???? William Matheus???? Maranhão????? Estão brincando com coisa séria.

Esse não é o Fluminense centenário. O Fluminense campeão e orgulhoso por seus atletas, sócios, torcedores e títulos. O Fluminense que impõe medo. Que impressiona. O clube da organização, da fidalguia e do sangue de encarnado.

Ou agem agora e formam um time decente para o Brasileiro ou seremos rebaixados. E não digam que não há dinheiro. Tem sim. Vide as contratações do Dudu e William Matheus e quanto o clube gastará com esses jogadores medíocres. Jogadores que são a cara dessa gestão. Abaixo da média. Devolvam o nosso Fluminense!

Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário