12 de janeiro de 2016

Iniciando 2016

Estimados Tricolores

Estamos iniciando a preparação para o ano de 2016. Até o momento no campo e bola as coisas estão funcionando. Um bom time está sendo montado e com isso as chances de conquistarmos títulos, que não ocorrem desde 2012, aumentam. O que não pode acontecer são problemas administrativos atrapalharem o futebol. E os últimos fatos podem gerar um mal estar no clube.

Não pode o Presidente Peter recontratar funcionários demitidos do MKT e realoca-los no futebol. 

Não pode ceder as pressões de vice-presidente, de jogador, de ex-funcionário, de casa e etc... Até porque vai contra aliados como o Vice-Presidente de Marketing, o Vice-Presidente de Planejamento Estratégico que está construindo o CT e contra o Diretor de Marketing que é tido como o Rivelino da área.

É preciso ter sabedoria e conduzir o Fluminense com tranquilidade nesse último ano e ser campeão, se possível, de tudo. 

Outra coisa com a qual precisamos ter paciência é com o pessoal do marketing, que foi todo substituído. Houve equívoco na Flórida Cup? Sim, mas essas coisas se acertam. No passado batiam palmas para os erros. Agora é necessário calma e deixar o pessoal trabalhar.

No mais continuamos debatendo e buscando a terceira via. Com certeza ela será o melhor para o Fluminense. Chega de cabeças cansadas e cheias de vícios. A renovação vencerá!


Grupo Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário