4 de dezembro de 2014

O Fluminense é um clube sem comando

Estimados tricolores,

Após a boa vitória sobre o Corinthians , entramos em crise com as críticas do atacante Fred à diretoria, imprensa e parte da torcida. 

Fred precisa resolver suas questões pessoais com o presidente do clube e não expondo a situação para torcida, imprensa e rivais. 

Fred não tem que se preocupar com protestos e nem com contrato alheio, pois não são assuntos para ele como empregado do clube resolver. Sua função como funcionário (muito bem remunerado) é a de decidir jogos. 
 
Mas a culpa maior nisso tudo é do presidente do clube, que é omisso, não entende de futebol e não frequenta as Laranjeiras. Só comparece para rasgar o estatuto, quando coloca como VP de Futebol um diretor executivo remunerado, ferindo a ética e o estatuto do clube. VP de futebol que é um bom advogado mas nada sabe do mundo da bola e nem como se controla um vestiário. VP de futebol que contrata jogador lesionado e empurra o fracasso para o presidente. 
 
Amigos, quem ocupa um cargo desse gabarito, tem que ser do ramo, tem que se impor! Ler "O Pequeno Príncipe", não dá bagagem à ninguém para estar no comando do futebol.
 
A pasta mais importante do clube precisa estar em boas mãos. 
 
Escândalo de jogador, campanhas fracassadas e falta de títulos têm que ficar em 2014.
2015 tem que ser vitorioso. 

E azul, só se for o modelo novo de short, pois as contas que não são.

ST
 
André Horta
Sócio proprietário e membro fundador do Esperança Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário