13 de março de 2014

Apresentação



No fim de 2016, a ESPERANÇA de um futuro melhor voltará as Laranjeiras.

Nessa nova era a torcida invadirá o clube e muitos sócios terão o direito de votar, pois uma nova categoria estará apta a participar da eleição (sócio futebol),com isso o futuro do clube será decidido pelo verdadeiro torcedor tricolor, aquele que vem da arquibancada e não só pelo que frequenta o clube.

A torcida que sempre empurrou o time nas arquibancadas e está acostumada à decisão, mais uma vez mostrará sua força e no fim da batalha, baterá no peito com orgulho e falará que foi ela sim, a grande responsável pela maior mudança do clube nas últimas décadas.

O futuro responsável pelo clube carregará uma enorme responsabilidade, que é fazer com que o Fluminense, seja verdadeiramente organizado e vencedor (dentro e fora dos campos).

O projeto ESPERANÇA TRICOLOR quer um clube estruturado, com um futebol forte, que conquiste títulos e novos torcedores, além de fazer com que o esporte olímpico do clube seja resgatado, voltando a ser forte, revelando atletas, alcançando conquistas significativas, para voltar ao lugar que nunca deveria ter saído.

Convidamos você a acompanhar esse projeto que está se iniciando agora.
Curta nossa Fan Page
Siga-nos no Twitter
Leia o nosso blog!!

Vamos juntos mudar o futuro do Fluminense!!!

Vence o Fluminense
Com verde da Esperança.

www.esperancatricolor.blogspot.com

#esperançatricolor

Facebook.com/tricoloresperanca

Fundadores:
André Horta
Marcelo Souto
Marco Aquino 
Bruno Pinheiro

Um comentário:

Unknown disse...

O Fluminense realmente está precisando dessa "esperança".

Postar um comentário