23 de junho de 2015

Surpresa inconveniente

Estimados tricolores,

De acordo com a notícia veiculada no diário online Mundo Deportivo sobre a possibilidade do Barcelona utilizar o passe do Gérson em uma tentativa de contratar o jogador da Juventus (ITA) Pogba, descobriu-se que o clube espanhol pagou ao Fluminense a quantia de 200 mil euros pela prioridade da compra dos passes das jóias Marlon e Kenedy (sendo que não ficou claro se este valor seria para os dois jogadores ou para cada um deles). Sendo assim, o Esperança Tricolor gostaria que a direção do clube desse maiores informações sobre a veracidade desta notícia, pois, caso os fatos informados na notícia sejam verdadeiros, entendemos que o valor recebido pelo clube referente a prioridade de venda destes dois jogadores poderia ser melhor negociado, ainda mais se levarmos em consideração o desempenho de ambos nos últimos torneios disputados por eles pela seleção brasileira sub-20. (Fonte)

Aguardamos uma resposta.

Esperança Tricolor.

Um comentário:

Unknown disse...

O valor pago pelo Gerson foi bem generoso.. Mas esse valor citado por marlon e kenedy é baixo demais. Por mais q seja apenas a prioridade em uma futura compra.. mas é muito baixo.

Agora é esperar a confirmacao oficial por alguma parte envolvida.

Alias, não seria interessante negociar com o proprio barcelona um pequeno periodo de treinamentos nas dependencias do barcelona(no ct) para o ano que vem? Enfim, algo mais prático do q apenas parceria..

abraços

Patrese Amaral

Postar um comentário